Friday 18 August 2017

New York Close Forex Charts Mt4


Por Nova York Gráficos Fechar não são importantes No meu artigo anterior sobre o New York Daily Close Gráficos. Eu expus o mito demonstrando como o New York Close Gráficos não são superiores ao UK GMT 00.00 gráficos. Para meus membros de curso de ação de preço. Acabei de atualizar nossas estatísticas na estratégia de barra interna. E comparou o NY 5pm Fechar contra o Reino Unido GMT 00.00 Fechar. Pela segunda vez, os resultados mostraram não superioridade no desempenho. Tenha em mente, esta é apenas uma estratégia de ação de preço que eu construí, sem tempo de servidor em mente. Nós testamos usando parâmetros idênticos, e aqui estão os resultados abaixo FXCM UK GMT 00.00 Close -9 Pares Total Made the Cut -13 Possíveis Combinações Comerciais (via par / time-frame) - Todos os 4 quadros de tempo tiveram configurações rentáveis ​​(Diariamente, 4hr, 1h, 30m) -60 Taxa de Hit NY Daily 5:00 EST Fechar -9 Pares fizeram o corte -13 Possíveis combinações de comércio - Todos os 4 quadros de tempo tinham setups lucrativos -61.5 Hit Rate Agora, se o NY Daily Close Gráficos são tão superiores, Eles apenas respondem por uma vantagem de 1,5 na taxa de sucesso, mas no outro sistema eles tiveram uma taxa de 4 hit mais baixa Isso soa como superioridade maciça para você, eu acho que sim. Embora você ouvi-lo o tempo todo eles são superiores, que está apoiando-se com estatísticas reais Nobody82308230save aqui. O que também foi interessante é que muitos dos outros pares estão pretendendo ser rentável usando a estratégia de barra interna não são 8211 por um tiro longo. O que os dados simplesmente traduzem é que nenhum deles é significativamente mais rentável do que o outro. No entanto, é importante saber qual o par eo período de tempo é, como muitos não coincidiu em diferentes tempos de servidor para rentabilidade contínua. Agora eu prometi discutir uma plataforma alternativa além de MT4 para aqueles que querem ficar com o NY Daily Close. Primeiro, antes de eu compartilhar a plataforma, devo dizer por que eu não gosto de MT4 para negociação 1) Execução no Mercado Ordens é lento 8211 tão lento que FXCM gastou uma tonelada de dinheiro e tempo apenas para remover a ponte de terceiros e nenhuma conta automática Syncs para que ele executaria mais rápido 2) Bulky 8211 não amigável ou flexível, a menos que você pode programar um EA 3) Tem que fazer mais cliques para operações comerciais simples (ou seja, fechar várias posições ao mesmo tempo, etc) Existem muitas outras razões, Mas se você fizer qualquer tipo de intra-day trading (1hr gráficos e abaixo), ou ordens de mercado, você vai encontrar outras plataformas para ser muito mais rápido com a sua execução. Mesmo as plataformas de demonstração MT4 podem ter execução mais lenta do que uma ordem ao vivo em outra plataforma. O que MT4 é bom para o único uso que eu tenho para MT4 é executar o meu algos que me informam de configurações (que executo em outras plataformas). Para programação EAs, pode definitivamente ser mais barato e mais simples, mas além disso, para fins de negociação, MT4 é mais lento e bulkier. Uma plataforma mais intuitiva Para aqueles que querem uma plataforma mais amigável e intuitiva, sugiro a plataforma FXCM TS2 (Trading Station 2). A execução de ordens de mercado ou qualquer tipo de negociação intra-dia será muito superior e mais rápido do que qualquer plataforma MT4. Mas ainda mais importante, você terá que fazer menos cliques para executar ordens. Caso em questão, abra uma nova guia de ordem em MT4 para executar uma ordem pendente. Aqui está a janela abaixo Agora observe, apenas para executar uma ordem pendente, você tem que 1) clicar no 8216New Order8217 botão, 2) selecionar 8216pending order8217 a partir do menu suspenso, 3) em seguida, escolher entre 4 tipos de ordens. Let8217s contraste que com o processo FXCM TS2 com a janela abaixo Observe a diferença Estamos falando de 2 etapas em vez de 3, que quando você está negociando intra-dia. Poderia significar uma grande diferença na execução e obter o seu preço. Mas também observe qual é mais confuso. Com MT4, você tem 4 tipos de ordem para escolher, enquanto que com FXCM8217s TS2, it8217s um muito mais simples 8216buy8217 ou 8216sell8217, independentemente de se é uma compra parar ou comprar 8211 limitar a plataforma ea tecnologia faz o trabalho para você. É este tipo de pensamento que está por trás desta plataforma, e torna uma plataforma muito mais user friendly e intuitiva para usar. Especialmente para iniciantes, eu definitivamente recomendá-lo como ele irá diminuir sua curva de aprendizagem em usar a plataforma bem. Mas para aqueles que negociam qualquer tamanho significativo, ou qualquer intra-dia estratégias de ação de preços. A execução é crítica, e os segundos podem significar obter o seu preço ou perdê-lo. História de comércio nos gráficos Uma outra característica que eu aprecio realmente sobre a plataforma de TS2 é mostra os comércios (ou o comércio history) que você fêz nas últimas 24hrs na carta, particularmente seus níveis da entrada e da saída. Acho que isso é particularmente útil para fazer negócios intra-dia, às vezes eu não posso tirar screenshots do meu comércio como I8217m em vários negócios ao mesmo tempo. Quando eu fechar o comércio, os gráficos TS2 (Marketscope), vai realmente mostrar-me o nível de entrada e saída nas paradas. Um bom exemplo está abaixo O benefício deste recurso permite-me para tirar screenshots de negócios que eu perdi e, em seguida, armazená-los para análise no final da semana de negociação para que eu possa isolar padrões por trás de meus vencedores e perdedores. Mas com MT4, estes não estão disponíveis. Uma vez que o comércio é fechado, os níveis de entrada e saída no gráfico são ido, o que torna mais trabalho. Embora este seja um pequeno recurso, it8217s todos esses pequenos recursos que se somam a um grande resultado. Quando se trata de uma plataforma de negociação, a facilidade de utilização é fundamental, e quanto mais trabalho você tem que fazer para executar um comércio, mais tempo e lucros podem ser desperdiçados. Espero que este artigo agora tem transmitido a você 1) o NY Daily Close Gráficos sendo superior é um mito, e 2) existe uma plataforma alternativa muito superior para negociação, em seguida, MT4, que também usa o NY 5:00 Fechar se você desejar. Para aqueles que querem aprender quais pares e preços de sistemas de ação são rentáveis ​​em seu tempo de servidor, em seguida, certifique-se de verificar o meu Curso de Ação Preço onde você vai aprender quais pares, quadros de tempo e sistemas são rentáveis ​​em horários específicos do servidor. Cópia de direitos autorais 2007 - 2016 2ndSkiesForex. Todos os direitos reservados. Termos de serviço. Política de Privacidade NENHUM CONSELHO FINANCEIRO - As informações sobre 2ndSkiesForex e qualquer correspondência da 2ndSkiesForex ou contratados e / ou funcionários do site são fornecidos apenas para fins educacionais e informativos, sem qualquer garantia expressa ou implícita de qualquer tipo, incluindo garantias de exatidão, integridade , Ou aptidão para qualquer finalidade particular. As informações contidas ou fornecidas a partir ou através deste site não se destinam a ser e não constituem aconselhamento financeiro, aconselhamento de investimento, aconselhamento de negociação ou qualquer outro conselho. As informações contidas neste site e fornecidas a partir deste ou através deste site são de natureza geral e não são específicas para você, o usuário ou qualquer outra pessoa. NÃO DEVERÁ FAZER QUALQUER DECISÃO, FINANCEIROS, INVESTIMENTOS, NEGOCIAÇÃO OU OUTROS, COM BASE EM QUALQUER INFORMAÇÃO APRESENTADA NESTE SITE SEM EMPRENDER DILIGÊNCIA E CONSULTA INDEPENDENTES DEVIDA A UM CORRETOR PROFISSIONAL OU CONSULTOR FINANCEIRO COMPETENTE. Você entende que está usando todas e quaisquer informações disponíveis no ou através deste site POR SEU PRÓPRIO RISCO. ESTADO DE RISCO - A negociação de moeda estrangeira, ações, futuros, commodities, futuros de índices ou quaisquer outros títulos tem recompensas potenciais, e também tem riscos potenciais envolvidos. A negociação pode não ser adequada para todos os usuários deste site. Qualquer pessoa que queira investir deve procurar seu próprio conselho financeiro ou profissional independente. New York Daily Close Gráficos Hoje eu queria cobrir um tópico importante que tem sido amplamente discutido, mas muito mal interpretado. Tem havido este mito propagado NY Daily Close Gráficos são os melhores quadros de tempo para a negociação. A teoria vai eles oferecem uma verdadeira semana forex 5 dias, em vez das 6 velas da 00.00 GMT vela aberta, ou o Europeu Open (GMT 3). O 8216theory8217 por trás disso é a vela extra 6 lança a ação preço fora, e que os sistemas não funcionam tão bem quando se utiliza o 6 dias gráficos semanais, em oposição aos gráficos de 5 dias. Mas alguém já apoiou isso com estatísticas Alguém ofereceu um pedaço de prova de que um pin bar. Ou dentro de barra, ou estratégia de ação de preço e teria um pior desempenho nos gráficos semanais de 6 dias, em oposição aos gráficos de 5 dias semanais Eu recentemente correu as estatísticas em um dos meus sistemas de ação de preço chamado sBar, que não foi construído para qualquer momento específico Frame 8211 apenas um preço padrão de ação que eu notei que muitas vezes levou a uma excelente negociação configuração. Baseia-se no fluxo de ordem subjacente por trás da ação de preço que geralmente sugere uma tendência com quebra de tendência. Para 2013 8211 nós funcionamos o stats que outra vez que é um ano novo, e os resultados eram interessantes quando você comparou a vela diária do GMT 00.00 diária aberta com a vela diária de NY fecha (tempo de EST 5pm). Aqui estão as estatísticas abaixo FXCM UK 6 Vela diária Close 00.00 GMT Time -9 Pares que fizeram o corte para min. Rentabilidade de desempenho - Across 4 quadros de tempo (diariamente, 4h, 1h, 30m) -22 Possibilidades rentáveis ​​(ou seja, AUDJPY diária 1 possibilidade, 1h 1 possibilidade, 30m 1 possibilidade) - Avg. Hit Rate em todos os pares / Time Frames 60.8 NY Vela diária Fechar 5pm EST tempo -11 Pares que fez o corte para min. Rentabilidade de desempenho - Across 4 quadros de tempo (Diário, 4h, 1h, 30m) -24 Possibilidades rentáveis ​​-Avg. Agora, olhando para as estatísticas acima, podemos ver que, embora o NY Daily Close tenha mais 2 pares que fizeram o corte, e 2 possibilidades mais rentáveis ​​(9 diferença), o sistema realmente através de todos Pares tiveram uma taxa de acerto mais baixa em mais de 4,5. Se o NY Diário Candle Close Gráficos são muito superior, you8217d acho que eles8217d desempenho melhor na taxa de sucesso para certeza 8211, mas eles don8217t, eles realizam pior Um teste em outro sistema mostrou a mesma rentabilidade se você estava negociando o NY Daily Close ou FXCM UK GMT Fechar. Como isso poderia ser se o NY Daily Close Gráficos são tão superiores As estatísticas sozinho deve estar gerando várias perguntas em sua mente, como 1) Se o NY Close Gráficos não são superiores, o que isso significa para mim e meu sistema 2) Deve Nós ainda trocá-los, ou devemos mudar para o Reino Unido GMT Charts 3) Devemos estar pedindo dados por trás de um sistema a ser promovido como sendo apenas eficaz no NY Daily Close Gráficos Estas são apenas algumas das questões naturais que você deve estar perguntando quando Alguém promove um gráfico NY Daily Close como o único gráfico eficaz para a ação de preço de negociação 8211, porque os dados e estatísticas simplesmente não suportam isso. Um último ponto que eu quero mencionar aqui 8211 é que a maioria das opções lá fora sendo sugerido são para Pepperstone ou Axi Trader (ambos usando MetaTrader 4). Embora MT4 tem alguns usos se você está negociando sistemas com base em algo, sua execução em curto prazo, ou ordens de mercado é muito inferior. Em um artigo de acompanhamento, I8217ll estar discutindo outra opção de plataforma que eu acho superior ao MT4 em termos de execução, gráficos e facilidade de uso. Quero mais Meus membros privados obter todas as minhas idéias de comércio comentário amp mercado até 3x por semana. Clique aqui para se tornar um membro. Olá Chris, grande artigo Este é um daqueles issue8217s que fica na parte de trás da mente e apenas churns ao redor. Eu perdi um monte de tempo sobre isso e, finalmente, apenas desisti e fiquei com a minha Midnight NY charts de OANDA quem eu tive um grande desempenho e uma grande experiência com toda a. Estou ansioso para a informação sobre a plataforma alternativa. Eu realmente olhei para uma plataforma independente chamada MotiveWave que poderia ser usado em vários corretores e tinha um monte de coisas muito boas e grandes gráficos. Ainda tenho informações sobre ele. É uma coisa boa ter rolando ao redor na parte traseira da mente Eu espero que você e seu estão bem e você teve uma semana próspera e um fim de semana grande alinhado Os melhores cumprimentos, Stan i8217ll estariam interessados ​​em seu artigo em charting8230 ... as cartas Você tem neste site olhar como fx trek gráficos que ive sido considerar usando em vez de mt4 que eu acho um pouco clunky82308230however, ive só descobri que o serviço fx trek gráfico está fechando em 30 de junho, eu acho que porque a maioria dos corretores forex fornecer Sim, estou um pouco triste por ouvir FXTrek encerramento. Tenho vindo a utilizá-los desde 2004 e conhecê-los dentro e por fora. Difícil imaginar usando outro conjunto de gráficos, mas é preciso mudar com o que está na frente deles. E sim, porque a maioria dos gráficos é gratuita agora, a menos que o serviço de gráficos ofereça algo realmente especial ou único, seria difícil competir, como era para este modelo. Atenciosamente, Chris Capre oi novamente chris8230..i estava pronto para ir com fx trek tão im eviscerado eles estão fechando suas portas8230 .. olhe para a frente para o seu artigo sobre a plataforma que você acha que é melhor do que mt4 como eu quero ficar longe de usar It82308230 Eu sempre pensei que não foi dada atenção suficiente para o software de gráficos, I8217ll estar procurando mais de seus artigos no futuro. Obrigado, Mike. Estou feliz que você encontrou este artigo útil. Atenciosamente, Chris Capre Este é um tópico muito interessante que eu recentemente começou a analisar. Parece-me, que o preço vai na direção que o preço vai. Se houver um sinal diário em NY diário ou gráfico diário europeu, terá uma boa chance de sucesso. No entanto, I8217m não tenho certeza que eu entendo a validade do seu estudo estatístico, uma vez que qualquer período de tempo 1 hora e menos seria o mesmo, independentemente de qual gráfico você olhar. Um estudo estatístico mais revelador só compararia os quadros diários e de 4 horas apenas, uma vez que estes são realmente diferentes entre perto de NY e fechamento europeu. Incluir intervalos de tempo que são os mesmos em ambos os gráficos pareceria obscurecer as diferenças reais entre os dois. Sim, um bom ponto sobre isso, fazendo o que ele vai fazer8217. No entanto, seus comentários sobre o gráfico 1hr não são inteiramente precisos. Porque Porque cada corretor no mercado aberto faz algo diferente com sua hora parcial de ação de preço. Quase todos os corretores abrem às 5.15pm EST, 5.30pm EST, ou alguma hora parcial aberta para começar a semana. No entanto, como eles usam essa hora parcial e colocá-lo no gráfico é diferente. Alguns adicioná-lo à última hora de ação de preço na sexta-feira. Alguns na segunda-feira, alguns na hora 5pm no domingo, enquanto outros o 6pm, assim por causa disso, todos os dados 1hr será ligeiramente diferente e, portanto, não uma comparação perfeita. Mas we8217ve executá-lo nos gráficos 4hr e diário 8211 é o mesmo que há diferenças por causa de 4hr horas de início, mas nenhuma borda real em todo o NY fechar gráfico. Mesmo com o diário, por isso já endereço isso que você pode encontrar no artigo de acompanhamento para isso. Mas boas perguntas, na verdade. Atenciosamente, Chris Capre Agradeço seu esclarecimento adicional, eu não estava ciente. Quando eu comparei gráficos de hora em hora, NY / europeu, eu didn8217t ver qualquer diferença significativa, talvez como você mencionou corretor dependente. E eu acho que finalmente estamos de acordo, como eu don8217t acho que há uma vantagem, um gráfico sobre o outro (ou seja, NY versos europeus). I8217ve chegou à conclusão de que tanto NY e cartas europeias podem fornecer sinais dignos de consideração. Mas, se houver uma razão é realmente melhor do que o outro, simplesmente não o vejo, já que ambos parecem fornecer bons sinais. Mesmo quando se fornece um sinal claro que não aparece na outra, o preço parece seguir o que for exibido. Continuaremos monitorando ambos. E eu tenho um bom começo hoje, com o NY mostrando um realmente bom bullish pin bar para USD / JPY. Enquanto o horário mostra potencial para um intermediário puxar para trás, veremos se, em última análise, ele respeita o sinal de NY e avança8230 E, finalmente, I8217d acho que seria mais fácil para todos os comerciantes, se todos seguissem os mesmos gráficos, teríamos menos sinais falsos. Mas eu acho que seria muito fácil para nós Obrigado por seus pensamentos e insight8230 Embora eu acho que é um útil por um lado que os comerciantes todos seguem um gráfico, a linha de fundo é que temos um grupo tão diversificado de comerciantes que têm seus vários Razões para negociar, e podem vê-lo diferentemente então nós. Assim, eu penso que nós temos que abraçá-lo, em vez de forçar povos a todos usar um fim diário. Portanto, a opção é adaptar e compreender as diferenças. No entanto, o desempenho em sistemas pode variar com base na hora do servidor. Alguns sistemas e pares não funcionaram em um servidor, enquanto lucrativos em outro. Isso muda por par que faz sentido quando você considera como a liquidez funciona para diferentes pares. De qualquer forma, uma boa discussão certamente. Atenciosamente, Chris Capre Como um novato total em FX, I8217m lendo um monte de informações úteis em seu site semanas passadas. Negociar nos gráficos diários se encaixa melhor com meu estilo de vida pessoal. Mas eu vivo na Bélgica (GMT1) e can8217t ficar até NY Close, porque that8217s tarde demais para mim (23:00 horário local). São suas estratégias que trabalham também para o fim de Londres. Eu acho que o London Close é diferente do GMT GMT 00:00 que você mencionou acima (me corrija se I8217m errado). FXCM apoia London Close Gráficos, que estão disponíveis em cerca de 8:00 hora local. Talvez minhas perguntas sejam um pouco estúpidas, mas eu saberia com certeza que o comércio poderia caber na minha vida pessoal antes de estudá-lo em profundidade (com o PAC). Suas perguntas são totalmente legítimas e boas para perguntar. A maioria dos corretores trabalha com os horários de abertura / fechamento para os gráficos diários. 1) NY 5:00 EST Fechar 2) 00.00 GMT Fechar 3) GMT 2 ou fechamento europeu Há um close de Londres 8216session8217, mas eu não sei de nenhum gráfico diário que fecha no Sessão de Londres. Nossas estratégias funcionam em qualquer um dos horários de servidor acima para que não seja um problema. Mas talvez o aberto europeu pode trabalhar para você Espero ter respondido às suas perguntas e lhe deu algumas clareza e opções. Para mais perguntas 8211 sinta-se livre para me enviar um e-mail através da página de contato Kind Regards, Chris Capre Obrigado pela visão. Até agora, I foi levado a pensar 5pm velas foram superior. Mas para um comerciante dos EUA negociação nos gráficos diários, velas 5pm ainda seria mais conveniente se as configurações de comércio são baseadas em velas fecha. Muitas pessoas são enganadas para acreditar velas 5pm são 8216superior8217 que estatisticamente não são. RE: US Trader on Daily Candle Fecha Este é um bom ponto e tem algum mérito. Setups, no entanto, não tem que ser baseado em vela pura fecha por qualquer meio. Níveis, contexto, trade off suporte dinâmico / resistência, breakouts, etc são todas as estratégias viáveis ​​usando o quadro de tempo diário. Um não se limita ao fechamento diário apenas, que é uma largura de banda estreita e lente pequena para ver a negociação ação preço. Atenciosamente, Chris Capre Copyright copy 2007 - 2016 2ndSkiesForex. Todos os direitos reservados. Termos de serviço. Política de Privacidade NENHUM CONSELHO FINANCEIRO - As informações sobre 2ndSkiesForex e qualquer correspondência da 2ndSkiesForex ou contratados e / ou funcionários do site são fornecidos apenas para fins educacionais e informativos, sem qualquer garantia expressa ou implícita de qualquer tipo, incluindo garantias de exatidão, integridade , Ou aptidão para qualquer finalidade particular. As informações contidas ou fornecidas a partir ou através deste site não se destinam a ser e não constituem aconselhamento financeiro, aconselhamento de investimento, aconselhamento de negociação ou qualquer outro conselho. As informações contidas neste site e fornecidas a partir deste ou através deste site são de natureza geral e não são específicas para você, o usuário ou qualquer outra pessoa. NÃO DEVERÁ FAZER QUALQUER DECISÃO, FINANCEIROS, INVESTIMENTOS, NEGOCIAÇÃO OU OUTROS, COM BASE EM QUALQUER INFORMAÇÃO APRESENTADA NESTE SITE SEM EMPRENDER DILIGÊNCIA E CONSULTA INDEPENDENTES DEVIDA A UM CORRETOR PROFISSIONAL OU CONSULTOR FINANCEIRO COMPETENTE. Você entende que está usando todas e quaisquer informações disponíveis no ou através deste site POR SEU PRÓPRIO RISCO. ESTADO DE RISCO - A negociação de moeda estrangeira, ações, futuros, commodities, futuros de índices ou quaisquer outros títulos tem recompensas potenciais, e também tem riscos potenciais envolvidos. A negociação pode não ser adequada para todos os usuários deste site. Qualquer um que queira investir deve procurar seu próprio conselho financeiro ou profissional independente. Thread: New York Close Forex Charts Que os corretores têm Nova Iorque perto em suas cartas, ou seja, as cartas sem domingos, gráfico de 5 dias e são GMT / UTC -5 horas . Há uma lista em qualquer lugar. FXCM-US atende às suas necessidades. (Eu não sei nada sobre FXCM-Austrália.) Sobre uma lista, Im não ciente de um. Heres um FXCM-US gráfico que eu marquei para mostrar a sexta-feira a segunda-feira transição. Se os pivôs diários fossem adicionados a este gráfico, usando o indicador de pivô interno FXCMs, novos pivôs seriam calculados e plotados começando nas linhas verticais verdes no gráfico (ou seja, às 5h de Nova York, a cada dia). O começo do dia de cinco horas em Nova York, nos gráficos FXCM, afeta os quadros de tempo que não o período de tempo Diário. Por exemplo, as velas no gráfico de 4 horas abrem em 5pm, 9pm, 1am, etc. para corresponder ao dia de 5 pm-5pm. FXCM fecha a sua plataforma e gráficos em algum momento entre as 16h e as 17h, horário de Nova Iorque, às sextas-feiras. Assim, em gráficos mais curtos, a última vela da semana pode não funcionar às 17h. No gráfico de 15 minutos abaixo, a última vela na sexta-feira 11/03 foi a vela 4: 00-4: 15pm. Última edição por Clint 03-15-2011 às 07:03. FX-Men Membro Honorário Data de Ingresso Feb 2009 Localização Great North Woods Publicações 1,084 FXpro atende a essa lista Eu não acho Oanda MT4 faz. IB gráficos diários fechar 2 horas mais tarde, em seguida, o que você pede, mas o seu 2 das horas mais lentas do dia, então na prática os gráficos são muito semelhantes. Data de Ingresso Sep 2009 Local Australia Postagens 277 Just had another look at oanda MT4. Sim, talvez não seja. Seu tempo é ajustado para GMT-5 mas não para o gráfico. How does that work Data de Entrada Setembro 2009 Localização Australia Postagens 277 Obrigado Clint and Shr1k por seus comentários. Aqui estão alguns mais que podem ser adicionados à lista: Ir Mercados Alpari UK FX Soluções Austrália (FX Solutions EU provavelmente) Oanda fxtrade é baseado no tempo de Nova York FX-Men Membro Honório Data de Ingresso Mar 2007 Localização Joanesburgo, África do Sul. Posts 4,618 Tenho de dizer que estou impressionado, ou seja, eu não tinha idéia de que FXDD didnt dar-lhe um domingo bar (até que eu olhei esta manhã). É verdade. (Eu não olhei para os outros corretores na lista). Claro (e só para ficar claro aqui): Im assumindo estavam falando sobre o New York BANKING fechar e não New York TIME (meia-noite de Nova York que é). Se o seu novo BANKING fechar, em seguida, Deltastock também é uma opção para você, mas o mesmo se aplica como Shr1k observou com IB ou seja, agora, como a Europa está observando DST, Deltastocks fechar diariamente é de 1 hora mais tarde do que o seu novo BANKING fechar Quando não observando DST então suas duas horas mais tarde). Eles dizem que para o FOREX: o New York BANKING fechar é quando calcular pivôs, por exemplo. Outros vão jurar por gráficos que fechar à direita na meia-noite GMT (IBFX, por exemplo). Não tenho certeza sobre este, embora tenha de admitir que eu inclinar-se em direção a usar o New York BANKING fechar como oppposed meia-noite GMT. O acima dito embora: seu me levou ANOS para entender um pouco de um argumento que eu tive com rhodytrader ANOS atrás. RI MUITO. No que diz respeito pivôs: EU USADO para pensar que fez a diferença, mas se você realmente pensar nisso não faz qualquer diferença em tudo. Todas as barras de preços se movem em relação umas às outras. Então, só porque eu posso estar negociando (como um exemplo) em um gráfico diário thats algumas horas atrás do tempo de Nova York: MEU preço ainda vai obedecer MY pivots desenhado se isso faz algum sentido (Ive verificado isso mais de uma vez, mas observe que eu não uso Pivôs em tudo). Para mim, o problema vem em mais com comércio de velas ou negociação padrão gráfico e indicadores realmente. Eu ainda tenho acesso à minha conta ao vivo na minha primeira scam scum sob um corretor de rock bucket shop e seus gráficos diários perto smack bang em Nova York TIME ou seja, meia-noite de Nova York. Às vezes, por diversão Ill login lá para verificar os preços futuros e por causa da diferença de tempo enorme um gráfico ou padrão de candlestick ou indicador de leitura será totalmente diferente do que estou vendo em meus gráficos (e eles geram uma barra de domingo que é de uso para ninguém ). Então yeh: thats porque eu comércio sistemas de negociação que dão os comércios um girth REALMENTE largo. RI MUITO. Última edição por dpaterso 18-04-2011 às 05:01.

No comments:

Post a Comment