Friday 21 July 2017

Ventura Online Trading Charges


Ventura Stock Trading, Demat, corretagem e opiniões 2016 Incorporar em 1994, Ventura Securities Ltd é Mumbai, Índia baseado popular corretor de ações. Ventura também fornece ampla gama de produtos de investimento e serviços, embora é mais de 25 filiais e mais de 500 parceiros de negócios (sub-corretores), localizado em 300 cidades na Índia. A Ventura é uma corretora de serviços completos que presta serviços de consultoria a instituições (estrangeiras e domésticas), investidores de alto patrimônio líquido e varejistas, sendo sua área de atuação essencial a corretagem de ações. Ventura tem considerável força e conhecimento de domínio no mercado de derivados em expansão na Índia. Os serviços financeiros oferecidos pela Ventura incluem negociação de ações, derivativos, commodities, futuros de moedas, investimentos em fundos mútuos, seguros, depósitos e serviços de depósito. Ventura fornece commodity trading serviços através Ventura Commodities Pvt. Ltd, uma empresa associada que é membro comercial da MCX e NCDEX. A Ventura é uma participante depositária (DP) da National Securities Depository Limited (NSDL). Ventura oferece 2-em-1 conta que incluem uma conta de negociação on-line e uma conta demat. Troca . BSE e NSE Oferta Especial: Zero taxas de abertura de conta por tempo limitado. Obtenha a oferta. Ventura Rating (pelos clientes) Como funciona Ventura Brokerage Plans Suponha que você tome plano 3500 (1 ano). Você paga Rs 3500 ao abrir a conta com Ventura. Este montante é tomado como taxas de acesso para a plataforma POINTER. Com base na tabela de corretagem acima, você paga 0,20 para entrega e 0,03 para negociação intraday no momento da liquidação comercial. Se dentro de um ano, você gerou corretagem de Rs 3500, você pode enviar um e-mail ou ligue para reembolsar os 3500 custos de acesso que você pagou ao abrir a conta. Desta forma, você começa a corretora mais barata na indústria com plataforma de negociação de alto desempenho. Como abrir conta com Ventura Securities Ltd Abrir conta com Ventura é simples e fácil. Para abrir uma conta com a Ventura, por favor deixe suas informações e o representante da Ventura entrará em contato com você. Vantagens Ventura Ventura é um participante depositário da National Securities Depository Limited (NSDL) e oferece conta AMC demat livre de vida. Ampla gama de produtos financeiros disponíveis incluindo Acções, Commodities, Moeda, Fundos Mútuos, Obrigações Corporate FD s. Os Planos de Investimento em Equity Mutual Fund estão disponíveis para os Indianos Não Residentes (NRIs), Pessoa de Origem Indiana (PIOs) e Investidores Estrangeiros (FIs) através de uma célula dedicada aos NRI Services. Facilidade de transferência de fundos on-line está disponível através de todos os principais bancos, incluindo HDFC, ICICI, SBI, Axis, Bank of Baroda, IDBI e outros. Ventura fornece facilidade para ver cotações de ações ao vivo no celular. Ventura tem filiais localizadas em todas as principais cidades da Índia. Ventura Desvantagens 3 em 1 contas não estão disponíveis como empresa doesn t fornecer serviços bancários. Juntamente com a corretora que é cobrado em base no plano que você tomar, você tem que pagar uma taxa anual fixa (Rs anual mínimo R $ 3500). O montante é reembolsável se você gerar quantidade similar de corretagem para Ventura em um ano. Ventura Reclamações recebidas na BSE / NSE: Número de clientes reclamados contra Ventura Securities Ltd corretor de ações. As queixas de consumidor de Ventura Securities Ltd fornecem o resumo de queixa que foi trocar para a resolução. Queixas de consumidores de Ventura Securities Ltd Número de clientes ativos que o corretor ou membro comercial tem. De acordo com as diretrizes SEBI, cada corretor relata os clientes recém-adicionados ao processo de troca de códigos de cliente único (ucc). O informaiton nesta página é fornecido pela troca. O número total de reclamações recebidas contra o corretor na determinada troca. Comparação de Ventura com corretores populares na Índia Ventura Securities Ltd opiniões Devo aplicar empresas do grupo PME IPO na minha conta Ventura. A Ventura fornece este tipo de serviços. Muito, muito mau serviço por Ventura. Qualquer um que planeia ir para este corretor por favor evite. Questões enfrentadas por mim 1. Broker cobrado é diferente do que explicado. 2. Enquanto a conta de abertura poucos impostos não são mencionados que são iguais ao valor de corretagem 3. Depois de abertura conta conta de abertura do agente não está dando demo na plataforma e manter adiando reunião. Eu não tenho nenhuma demo ou ninguém resolvido meu quires dos últimos 2 meses. 4. Atendimento ao cliente é muito patético, eles não estão respondendo a quaisquer reclamações. Corretora - Abaixo da média Taxas de manutenção da conta - Muito fraca Usabilidade do site - Serviço ao cliente muito ruim - Experiência geral muito ruim - Muito fraco O que será a corretora de remessa se eu comprar qualquer e-mail de ação. e o que será corretagem intradia do mesmo em rs 3500 Plano Ventura serviço de back office é muito ruim depois de pagar o pagamento para eles, se em conta não reflete eles pedem os detalhes do banco, mesmo se ur quanto velho que doesn t importa significa que eles não acreditam em você para pequena quantidade também. Seu problema muito grande e cada vez que seu acontecer depois que o sistema pago a eles não refletiu na conta. Brokerage - Média Conta Manutenção Taxas - Usabilidade Website Médio - Muito Pobre Serviço ao Cliente - Muito Pobre Experiência Geral - Muito Fraco Sharekhan Vs Ventura Share Broker Comparação A comparação lado a lado da Sharekhan e Ventura Securities Ltd corretores de ações na Índia. A comparação abaixo destaca as semelhanças e diferenças entre Sharekhan e corretora de Ventura, serviço ao cliente, taxas de manutenção, ferramentas e opções de investimento fornecidos aos investidores do mercado de ações da Índia. Se você está confuso na escolha do melhor site de corretagem, esta página é para ajudá-lo a encontrar qual é o melhor corretor entre Sharekhan e Ventura. Sobre o Broker Incorporated em fevereiro de 2000, Sharekhan é o 3 ° maior corretor de ações da Índia (após ICICI Direct e HDFC Securities). Sharekhan fornece serviços de corretagem através de seu site de negociação on-line Sharekhan e 1800 escritórios que inclui filiais f. Incorporar em 1994, Ventura Securities Ltd é Mumbai, Índia baseado corretor de ações populares. A Ventura também oferece uma ampla gama de produtos e serviços de investimento, embora tenha mais de 25 agências e mais de 500 parceiros comerciais (sub-corretores) localizados em 300. Broker de Serviço Completo Broker de Serviço Completo BSE, NSE, MCX, NCDEX, Valores Mobiliários Ltd Taxas de Abertura da Conta de Negociação Rs 750 (ajustado contra a primeira corretagem de 6 meses) Conta de Negociação AMC Demat Conta Aberta Taxas Demat Conta AMC Demat Conta é Mandatory Negociação Corretagem Custos Ventura Securities Ltd Equity Entrega Corretagem Equity Corretora Intraday Negociação Corretagem Moeda Opções Negociação Corretagem Commodity Negociação Brokerage Outras corretagem Encargos de corretagem mínima Rs 16 por scrip Taxas de transação Ventura Securities Ltd NSE 0,00325 BSE 0,00275 NSE 0,00325 BSE 0,00275 NSE 0,0019 BSE 0,0005 NSE 0,05 BSE 0,0005 0,075 (no prêmio) NSE 0,00135 MCX 0,00130 NSE 0,04220 MCX 0,03220 MCX (não Agri) 0,0023 MCX (Agri) 0,00095 Características do corretor de ações Ventura Securities Ltd Depois do fechamento de ordens de negociação Good Toill Cancelado (GTC) Margem Trading Funding Available Ledger combinado para Equity e Commodity Prazo-off Time Broker Ratings Rating de Usuário) Ventura Securities Ltd Negociação Brokerage Rating Plataforma de Negociação Usabilidade Serviço de Atendimento ao Cliente Ratings Sharekhan é Avaliado com 3,5 / 5 com base em 205 Opiniões de Clientes Ventura é Avaliado com 3,7 / 5 com base em 135 avaliações dos clientes Contact Broker / Call Back Opções de investimento disponíveis Ventura Securities Ltd Ofertas iniciais públicas (IPO) Outras opções de investimento Serviço ao cliente oferecido Ventura Securities Ltd 24/7 Pesquisa de serviço ao cliente / Dicas / Relatórios Publicado Ventura Securities Ltd Relatório diário de mercado Análise de resultados trimestrais Adequado para a Categoria de investidores Ventura Securities Ltd Prós, contras e outros comentários de revisão Ventura Securities Ltd Tem uma forte rede de mais de 1950 filiais em toda a Índia. A transferência de fundos de e para a conta de negociação é gratuita. A transferência de ações de e para a conta DP é gratuita quando a negociação da conta de negociação Sharekhan. O TradeTiger é o terminal comercial mais popular na Índia. Plano de corretagem Pré-pago esquemas AMC estão disponíveis para os comerciantes de alto volume. - Corretagem é negociável se você pagar em torno de Rs 1,20 lakhs margem de dinheiro ao abrir a conta. Isso pode ser retirado uma vez que a conta é aberta. - Adiantamento de dinheiro cobrado para o plano pré-pago (ou seja, Rs 3500) é reembolsado contra montante semelhante de corretagem gerada ao longo do período de tempo. Sharekhan não oferece conta 3-em-1, uma vez que não oferece serviços bancários. Sharekhan corretagem é alta em comparação com os corretores de desconto. Sharekhan cobra Rs 400 como AMC para a conta de negociação, além de Rs 400 para demat conta. - Somente planos pré-pagos estão disponíveis. Free Trading Demat Account (por tempo limitado) Sharekhan oferece FREE Trading Demat Conta (Rs 1150 isentos). Você também pode dispor de planos comerciais atraentes que atendam às suas necessidades, pagando apenas as taxas AMC que são totalmente ajustáveis ​​contra corretagem. Assim poupando até 70 em corretagem. Esta é uma oferta por tempo limitado. Basta deixar suas informações de contato conosco e os representantes da Sharekhan entrarão em contato com você. Free Brokerage Account (Taxa de Abertura de Conta Zero) Abra conta de negociação de ações on-line com Ventura GRÁTIS. Esta é uma oferta por tempo limitado. Pagar Rs Zero taxas de abertura da conta. Basta deixar suas informações de contato conosco e os representantes da Ventura entrarão em contato com você. Você está tão certo. Acabei de comprar seu programa e eles roubaram meu dinheiro. BOb (um funcionário e SCAM ARTISTA) me disse que determinada casa estava em execução hipotecária para 58, 000. Fui lá ea casa não estava à venda. Ele foi tão embarrasing. Fui para outra casa ea casa estava à venda com Remax. Fui para outra casa ea casa já estava vendida. Até agora eu tenho 3 rejeições escritas. Eu espero que eles voltem meu 199,00, porque eu sou um programador de computador e um designer de WEB e eu estou tão louco que vou criar uma página web exclusiva apenas para alertar as pessoas sobre este BIG SCAM. 24 de abril de 2009 por Alex Muito obrigado a quem nunca que escreveu este complant. Esta informação foi muito útil para mim. Quase mando o dinheiro para essas pessoas. Eles falam tão doce no telefone apenas para obter o seu dinheiro. Obrigado novamente a você, você é uma vida e penny saver. Não tenho muito a dizer, obrigado. 24 de abril de 2009 por Alex Graças à pessoa que abrir a minha mina. Eu usei o serviço e tenho exatamente o que eu paguei É um serviço como muitos outros, eu acho que o padrão americano on-line ou americanstandardonline é um dos melhores serviços deste tipo lá fora. Sim, você tem que pagar taxa Que deve ir com dizer, ninguém vai trabalhar em seu nome para você entrar em uma casa com nada para baixo e não cobrar uma taxa. Para essa matéria mesmo os agentes de propriedade real começam uma comissão. Eu estou espantado que as pessoas são tão ingênuos pensar que os serviços são gratuitos, se era tão simples como chamar um número e alguém apenas lhe deu uma casa, você não acha que todo mundo teria um Este não é um embuste é um negócio legítimo E você tem o que você paga, tenho certeza que você sabe quando você paga o que você estava recebendo, mas apenas como muitos outros americanos que reclamar e fazer uma carga para que você possa obter algo de graça. Se alguém é uma farsa seria você tentar usar um serviço de graça e desperdiçar tempo, dinheiro e recursos em seu nome apenas para que você se volte e pegue seu dinheiro de volta depois que o serviço foi prestado. Para quem escreveu o comentário acima, você deve ser um dos funcionários ou o proprietário deste americanstandardonline SCAM. Vocês, por telefone, me prometeram que uma casa estava em pré-encerramento e não haveria problema em comprá-la, mesmo que minha pontuação de crédito fosse baixa. Outras promessas foram que os proprietários sabiam sobre isso e que eles tinham números de telefone e que era muito fácil entrar em contato com eles, mas em sua página web não havia informações de contato, apenas uma carta pré-formatada que você tem que enviar para as pessoas, e eles Tem que entrar em contato com americanstandardonline diretamente. Eu encontrei promoções reais em corretor de imóveis e que o site é de graça. Você não mencionou a rejeição de 5 letras que nós fomos supossed para ter com os proprietários de casa para receber nossos 199 atrás depois de 90 dias. Como no mundo você vai receber uma carta de rejeição quando a maioria das pessoas não estavam vendendo ou preforeclosures suas casas. Você disse que estávamos indo para obter um empréstimo, mas todos os bancos que eu conversei com disse: Eu nunca ouvi falar disso. Realtors, pelo menos, são honestos e na frente sobre o que eles estão fazendo. Eu já falei com o meu banco e eles estão fazendo uma investigação e eu estou indo para a perseguição com o Departamento de Fraude, porque você é ruim. 26 de abril de 2009 por Dave Best Advice 5 Votos Eu sou um corretor de imóveis e eu tenho a dizer. Acabei de falar com Bob aka Scammer. Concordo com cada coisa negativa sobre este post e provavelmente qualquer coisa que você poderia pensar negativo para dizer que hasn t foi dito ainda. Não faça isso. Eu trabalho todos os dias para as pessoas por nada, na esperança de que eles compram uma casa, eu nunca pedi ao meu cliente para me pagar 199 antes de levantar um dedo. Isto é como eles fazem o seu dinheiro, se bastante pessoas pagá-los 199, que é um esquema rico para eles, não você. Você é apenas o perdedor que foi suckered em dar-lhes o dinheiro. Sério, eu sinto muito para quem realmente pagou o 199, se você quiser comprar uma casa chamar um corretor de imóveis e eles vão trabalhar dia e noite para nada para ajudá-lo a obter uma casa. Sim, nós somos pagos no final, mas somente quando VOCÊ OBTER A CASA Este é um embuste, nada mais. Tudo o que eles estão vendendo (SCAMMING) você é chamado de uma lista de NOTIFICAÇÃO DE DEFEITO AKA NOD lista. O que é É uma lista de INFORMAÇÕES PÚBLICAS que lista todas as casas que o banco deu notificação de inadimplência em seu empréstimo (o vendedor parou de fazer Pagamentos por causa de divórcio, perda de emprego, saúde / morte, etc.). Sempre que você tem um senso sentimento parar e perguntar a si mesmo, talvez eu deveria olhar para cima isso on-line para que eu possa ouvir todos os outros me dizer como eles foram enganados antes de eu fazer. 27 de abril de 2009 por Paul quando alguém encontra uma casa e usar a lista de cada corpo pensa que você trabalha para stand americano. Que em realty eu trabalho com eles 199,00 para um serviço que um agente imobiliário cobra 20 vezes mais que é uma diffrence de serviço. Se você sabe como comprar uma casa. E não precisa de ajuda. Em seguida, comprar uma casa. Ou apenas sentar e blog blog blog afastado mais eu gastei 50 dólares em cada app alugado e duas vezes o montante do aluguel para um depósito assim que vêm sobre as pessoas o seu não vai obter uma casa para 199 dólares assim thats você falha im um investidor de proerty E seu direito lá isn t alot de proerty mas eu ainda tenho um ano com eles então vamos ver o que acontece eu vou mantê-lo postou Eu subscrevi a esta página web este sábado passado. Meu namorado e I catalãs iam esta manhã de carro por uma das propriedades e a casa foi para venda pelo proprietário. Fizemos uma chamada e eles nos disseram que eles nunca se inscreveram para qualquer merda americanstandardonline e que eles não estão por trás de qualquer pagamento. A casa estava à venda para 450, 000 e americanstandardonline foi postar a casa para 61, 000. Apenas imagine por que uma casa que realmente custou 450k custaria 61k, Eles facilmente podem apenas venda por proprietário para 250k. Seja o que for, eu tenho uma carta de rejeição e esperando 90 dias para ter o meu dinheiro de volta. Os outros negócios não são bons. I pensam que a apenas todos os preços ou pelo menos um preço por cidade para que eles podem scam pessoas. Nós não sabemos o que fazer, mas vamos para a delegacia mais tarde com o proprietário da casa. Nós apreciaremos qualquer ajuda legal. Obrigado a todos por seus comentários. I a apenas pago o 199. Obrigado bondade I xadrezes em primeiro lugar. OK I, na verdade, dada por um cartão de crédito que não foi boa primeira portanto, fico feliz que didn t passar por agora. Vou olhar para as listas gratuitas e ir a legit Realtors como o cara fazendo todos os comentários como se ele é tão grandioso quando muitos de vocês corretores de imóveis têm sangue em suas mãos, na medida em que a nossa actual recessão. Vocês ajudam a causar a crise econômica atual. Você ajuda a vender todas essas casas e colocar esses compradores em conjunto com o empréstimo pessoas que fizeram todos esses empréstimos ruins. Você tem o seu 3 a 6 por venda. Agora todos vocês sabiam que esses empréstimos eram ruins e você não se importava. Você tem a audácia de agora agir como você está em uma casa de vidro jogando pedras e comentários desagradáveis ​​porque as pessoas agora têm que deixar suas casas, fazer vendas a descoberto ou alugue para possuir a fim de ficar acima da água. VOCÊ DEVIA SE ENVERGONHAR. Você deve enterrar sua cabeça em completa vergonha. Estas empresas que todos vocês estão reclamando sobre, não existiriam se não fosse para corretores de imóveis, pessoas de empréstimo e wall street. Put a culpa onde realmente deveria ser. Será que qualquer um desses tornar certo. Não. Mas vamos ser justos e apontar o dedo na direção certa. E VOCÊ. REALTOR NECESSIDADE DE TOMAR RESPONSABILIDADE PARA ESTAS EMPRESAS QUE VOCÊ AJUDOU FORMAR. ELES NÃO EXISTIREM SE OS REALTORS HAVERAM A COISA CORRETA NO PRIMEIRO LUGAR. Eu paguei o dinheiro, então googled a empresa (para trás). Eu sinto doente para o meu estômago. Im despuiting o carges com meu banco. lição aprendida. Ainda karma é uma cadela Eu encontrei uma casa em preforeclosure e devo dizer que o preço estava morto e ainda estava pronto para aquisição de pagamento eu nunca comprei uma casa antes. Para dizer o mínimo im já negociar o preço com o banco. E eles não estão reivindicando ser uma companhia do título. Na verdade, a senhora que começou este post possui aqui própria Preforeclosure Lista Comp conhecido como First Step Equity eu falei com uma senhora no padrão americano e ela explicam que eles são concorrentes que oferecem o mesmo serviço do meu entendimento acho que é justo dizer que i Pago uma pessoa para me ajudar a encontrar um apt e eu paguei mais de 200,00 no final do dia você fez comprar um serviço apenas usá-lo eu fiz E pela forma como a única razão que eu encontrei este blog é porque eu referd alguém e ele chamou Me de volta e me disse o que ele encontrou depois que ele couldn t encontrar o site on-line e ele google ele Apenas não acredito que tudo que você lê eu quero agradecer as pessoas que tem scammed para postar esses comentários. Eu sou uma mulher trabalhadora com um neto no caminho. Ninguém vai me dar um empréstimo para comprar uma casa e eu quase fui para ele. Algo no lado para mim para verificar a internet sobre esta empresa e eu fiz e encontrei todos os comentários ur. Lamento que você tenha scam, mas obrigado por ajudar as pessoas pouco fora Chamado a empresa e tem um número para chamar de volta direto no caso de eu realmente decidi dar-lhes o meu dinheiro. Eu decidi fazer alguma pesquisa antes que eu fizesse esse tipo de decisão financeira. Só para você saber, há muito, obviamente, alguns nay-sayer pulando sites dizendo que tudo está ok com esta empresa. Eles continuam a usar as mesmas linhas mais e mais. Por exemplo. Seu pagar por um serviço, eles ajudá-lo a entrar em uma casa pré-foreclosed com nada para baixo. É engraçado como as pessoas estão tão dispostas a pagar um agente imobiliário uma comissão de 10 por cento ou superior em uma casa, que normalmente é de 10, 000 ou mais. Mas se uma empresa cobra 199 é um embuste que eu prefiro pagar 199, eu acho que as empresas imobiliárias são scams e são a razão junto com corretores de hipoteca por que a economia é uma merda. Aproveite a recessão e obtenha-se uma casa barata. Eu digo fazê-lo que é Jason de answers. yahoo / question / index qid 20090424133544AAQKpUQ. Soa muito como as pessoas nesta página para mim. Eu não dei a ninguém o meu dinheiro, mas parece de acordo com este site, que eu tomei a decisão certa para não. Olá, eu só queria adicionar minha própria visão sobre isso. Na verdade, esta empresa é uma farsa e vou entrar em contato com as autoridades sobre isso. Atualmente sou um estudante de Imóveis. Existem leis que estão em vigor para proteger o público de pessoas que fingem ser empresas imobiliárias. Este é um daqueles. Eu escrevi para a American Standard e pedi-lhes para verificar a legitimidade de seus negócios, submetendo-me o seu número de licença imobiliária (que deve ser impresso para todos ver, por lei) e seu número de licença comercial. Fui ignorado. É dentro da Califórnia Real Estate Lei para aqueles a serem fornecidos. Isso me diz que eles não são um negócio legítimo. Pesquise o que eu mesmo disse. Isso é lei e fato. Nós compramos os serviços eo serviço de atendimento ao cliente on-line não responder às minhas chamadas Qualquer das casas estão à venda ou pré encerramento e qualquer banco quer nos emprestar dinheiro. Tudo o que prometeu por telefone é uma mentira, mesmo a sua página web é tão barato. BTW Eu não sou concorrente, eu sou apenas uma dona de casa. Eu só queria dizer que para tantas pessoas reclamando sobre esta empresa sendo um embuste por que ninguém entrou em contato com o Better Business Bureau. I pense este lugar é um truque bem. Eu encontrei um afixar em Craigslist e naturalmente por causa da lista que está lá eu era cético. Eu falei com um representante que garantiu-me que este não era um embuste e eles onde credenciados com o BBB. I é aconselhável este representante que estava ainda não tiver certeza da e é aconselhável lhe que gostaria de ligar para ele após falar com meu noivo. Ele me deu um direto para pegá-lo. Eu fui a BBB on-line e para minha surpresa esta empresa não é credenciada com o BBB. Se você está indo para me dizer que sua empresa está credenciada com o BBB é melhor você ser darn certeza de que você fala a verdade. Devo dizer que se eles hadn t mentiu eu posso ter acctually belived eles e lhes deu o meu dinheiro. FYI: Depois de ver o seu post feito hoje no Craigslist, e depois de fazer a minha chamada para eles, que desde então removido seu post. Tenho relatado esta empresa para o Better Business Bureau, porque estes scam artistas devem ser impedidos de vitimizar outros. Eles não vão responder às minhas perguntas, eles se recusam a fornecer-me legítimo Business Qualificações, e não vai falar comigo, a menos que eu estou disposto a pagar-lhes o dinheiro para obter acesso às listagens que eu alegar que estou interessado em I'm thankful Para aqueles que contaram suas histórias, aqui fora. E para TruthBeTold - A maneira como você ataca aqueles que se queixaram, eu não ficaria surpreso se você é um empregado desses golpistas, sob um pseudônimo. Se você é, eu lhe pergunto isto: Já ouviu falar do que os ratos fazem, quando o navio afunda Neste site ele disse que eles tinham um C - rating com o BBB Se você tem queixas, por favor vá e fazê-los conhecidos para que as pessoas don t get Roubado American Standard Online Serviço de Atendimento ao Cliente Recentemente Discutido Reclamações Nokia Uk Promo Ganhar número móvel 1877 0 mins atrás Dairy Queen Dê-nos um fricken break 50 1 mins atrás Gmac Lien release 43 2 mins atrás Temas de Wide Speculation 2. Htc Global Services (46) Porquê Faz Statefarm Seguro empregado HTC Global Services como um vendedor 3. Dealdash (44) Faça o que fizer, não perca seu tempo aqui 4. Dieta max (43) taxas não autorizadas no cartão de crédito

No comments:

Post a Comment